25 de abril de 2024

Morando em barraco de lona, Dona Maria tem ajuda de radialista em Bela Vista.



Daniel Lima faz campanha para arrecadar materiais em prol à dona Maria que mora em barraco de lona no “Nunca Te Vi”.

Após receber informação que uma senhora de 60 anos estava vivendo em condições precárias, o radialista Daniel Lima começou uma campanha para arrecadar alimentos para dona Maria, que mora no Bairro Nunca Te Vi em Bela Vista/MS. (Daniel ficou sabendo através do amigo Adelino do coxo que contou da situação dessa senhora)

Com ajuda do comerciante Waldes Marques Claro e ouvintes do programa ‘’Almoçando com o Povo’’, Daniel conseguiu entregar  dia 31 dezembro/2018, 1 sacolão e 1Kg de linguiça caseira. No ato da entrega os amigos ficaram muito emocionados com a situação em que a senhora Maria se encontrava, de extrema pobreza.

Com autorização de Dona Maria, Daniel Lima gravou um vídeo mostrando seu barraco de lona e o choro da pobre senhora relatando que estava passando muita fome.

Com a publicação em uma rede social a população se sensibilizou com a história dela e o radialista ganhou uma cesta básica completa através de um ouvinte que se comoveu com sua história.

 A CAMPANHA PARA CONSTRUIR UM NOVO LAR

O Radialista e o comerciante Waldes Marques Claro através do  programa “Almoçando com o Povo”, que vai ao ar todos os dias das 11 às 13h na Líder 102.1, resolveu  fazer uma campanha para construção de uma casa nova com um banheiro para dona Maria, segundo os amigos que ficaram chocados com a situação, “ninguém merece viver naquelas condições de pobreza extrema, juntos com nossos amigos colegas e ouvintes, se Deus quiser vamos construir um novo lar pra ela”.

 Até o momento eles  arrecadaram; 

1 vaso sanitário 

1 pia para o banheiro 

2 portas 

1 janela  Aqueles que quiserem doar qualquer tipo de material  só entrar em contato com Daniel Lima: 067 998712388 ou com Waldes:067 96366773

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.