29 de março de 2024

No dia do seu aniversário, Professor de educação física realiza dia de recreação e esporte para crianças de Bela Vista

No Bairro Cherogami, comunidade conhecida em Bela Vista, um exemplo de dedicação à profissão de professor chamou a atenção no último sábado (23). Darcy Freitas, professor de educação física e bela-vistense apaixonado por esporte surpreendeu seus amigos e familiares ao decidir realizar na data do seu aniversário um dia de recreação e esporte para as crianças do bairro.

Segundo relato do professor, vários amigos abraçaram a ideia e colaboraram com esse momento.

 

“Alguns amigos ajudaram, e assim encontrei uma forma de unir o útil ao agradável, partindo do princípio que Bela Vista sente muita falta de ações desse tipo. Resolvi então fazer um dia de recreação e esportes para as crianças. Também colocanos pula-pula para a gurizada e servimos cachorro-quente, refrigerante e picolé”, disse Darcy.

O professor também destacou que a ideia é ampliar essa iniciativa e realizar essas ações com frequência, levando inclusive para outros bairros da cidade.

“Agora estamos montando um grupo aqui no bairro pra promover sempre ações desse tipo e futuramente estender por toda cidade. Esperamos também o engajamento do poder público, câmara de vereadores e comércio em geral”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.