29 de abril de 2024

Paróquia Santo Afonso presta homenagem ao bela-vistense Jorge Luís Mamede

Com profundo pesar, a PARÓQUIA SANTO AFONSO registra, neste 21 de janeiro de 2024, o falecimento de JORGE LUÍS MAMEDE, carinhosamente, “Ísi”. Jorge Luís, de família belavistense católica, nunca separou-se de sua Cidade natal.

Bela Vista o viu nascer, crescer, estudar, trabalhar, constituir família. E Bela Vista o viu, seguindo o preceito de seus pais, tornar-se um fervoroso católico, uma pessoa amplamente respeitada, querida e conhecida.

José Luís pertencia à Comunidade São Vicente de Paulo, e era membro atuante de várias Pastorais, como a Pastoral Familiar, Grupos, como o Enchei-vos do Espírito Santo Bela Vista e também Movimentos da Paróquia Santo Afonso.

A Deus, louvamos pelo seu legado e testemunho de vida, pelo seu exemplo à família, à sociedade e de família, pela sua dedicação à Igreja, pelos dons e vocação a ele concedidos, que soube compartilhar com família, amigos e irmãos.

Confortados pela fé, na certeza de que a vida não é tirada, mas transformada, pela bondade e misericórdia de Deus, com Jesus e Maria, Virgem e Mãe, o querido irmão José Luís, já desfruta do Banquete da Eternidade.

À esposa Laura, à filha Kamilly, à família, familiares e amigos, a todos os membros da Comunidade Paroquial Santo Afonso, nosso abraço de condolências e solidariedade.

Em nome de Cristo, Redentor das Almas, nossas mais profundas orações. E que sobre José Luís brilhe eternamente a Luz do Senhor.” Paróquia Santo Afonso Bela Vista MS Brasil, Pároco Padre Ezequiel Pedra Martinez, Vigário Padre Félix Fariña Vásquez, Diácono Wilson Nabhan.

Imagem Néia Ibanes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.