23 de abril de 2024

Passeio Ciclístico Ecologico de Caracol foi sucesso 

cara186Aconteceu o Passeio Ciclístico Ecológico em Caracol, o evento foi realizado dia (26) de agosto e superou a expectativas dos organizadores, segundo eles aproximadamente 200 pessoas, entre crianças, jovens e adultos participaram do evento.

O passeio foi organizado pela Prefeitura Municipal de Caracol, através da Secretaria de Educação. O passeio recebeu pessoas de todas as idades, havia ciclistas de 7 a 50 anos, além do prefeito, Manoel Viais e do deputado estadual Paulo Correa que deram a largada.

Podemos destacar entre os participantes a adesão da comunidade em geral, secretários, vereadores, funcionários públicos e comerciantes. A animação tomou conta do passeio, uns mais bem preparados outros marinheiros de primeira viagem, mas o mais importante foi a participação.

O prefeito Manoel Viais agradeceu a participação de todos, inclusive os parceiros que acreditaram e contribuíram com a idéia de que a preservação ecológica e de suma importância. “E um dia bacana, com a participação de pessoas conscientes e que querem contribuir com a preservação do meio ambiente, isso e muito gratificante”, disse Manoel.

cara187O deputado Paulo Correa usou da palavra rapidamente, e disse aos participantes que estava muito feliz de estar apoiando e participando do passeio ciclístico, que o objetivo principal é o estreitamento dos laços de amizades entre as pessoas e a conscientização a preservação do meio ambiente.

O passeio iniciou na zona urbana, passando por varias ruas da cidade, onde havia varias pessoas nas calçadas em frente as casas para ver a passagem dos ciclistas. Fizeram um percurso de terra, subida, poeira e muita adrenalina, mexendo com a emoção de cada participante. Após a pedalada foi servido um delicioso lanche, com sanduíche, frutas e sucos. 

Sorteio

Ao final da pedalada foi realizado sorteio de duas bicicletas aos participantes.

Ademir Mendonça

cara188  cara189  cara190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.