29 de março de 2024

POLÍCIA CIVIL DE BELA VISTA FAZ OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS E APREENDE 2.015 QUILOS DE MACONHA NA FRONTEIRA

Após vários meses de investigações, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Bela Vista, sob o comando do Delegado Renato Fazza, apreendeu 2.015 quilos de maconha, divididos em 1524 tabletes, em mais de 24h de diligências ininterruptas.

No dia 20 de maio, quarta-feira, a equipe de investigação se dirigiu ate um assentamento na area rural da cidade e, de posse das informações angariadas pelo setor de inteligência, chegaram ao local onde funcionaria um entreposto de drogas entre o Brasil e o Paraguai.

No local, uma extensa e densa área de mata de reserva, os policiais, já durante a noite, encontraram um veículo Renault Oroch, já carregado com 870 quilos de maconha, escondido em meio a mata fechada.

No dia seguinte, dia 21 de maio, logo ao amanhecer, a equipe retornou ao local e logrou êxito em apreender mais 1.145 quilos de maconha, escondidos em pontos da mata, sendo que as drogas são de propriedade do mesmo grupo criminoso que atua na região.

Os responsáveis pelo local, quando perceberam a presença da polícia na região de mata, fugiram, deixando pra trás um imóvel com diversos petrechos utilizados para o empacotamento e preparação da droga, como sacos, molas para levantamento de veículos, fitas adesivas e papel filme para embalagem do entorpecente.

O local da apreensão, de difícil acesso, fica às margens do rio Apa, na fronteira com o Paraguai, onde há inclusive a presença de narcotraficantes fortemente armados, o que reforça a importância da presença e a repressão por parte da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.