29 de março de 2024

Prefeito de Bella Vista Norte é executado a tiros na fronteira

Bella Vista Norte (PY) – O intendente (prefeito) Miguel Louteiro (ANR) da cidade paraguaia de Bella Vista Norte e o  secretario do mesmo identificado como, Celso Carballo, foram executado com vários tiros nas primeiras horas da tarde de sexta feira (05) quando visitava uma ponte em obras na colonia San Isidro Labrador situada em Bella Vista Norte na fronteira com Bela Vista no estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo as informações o mesmo se encontrava de visita na área rural acompanhado por um secretario quando teriam sidos executados a tiros na região.

A Radio Alternativa FM informou que um motoqueiro chegou ao local e disparou contra Miguel, que caiu no rio, onde teria recebido mais tiros.

Agentes da Policia Nacional de Amambay, investigam o caso no local a fim de realizar os primeiros procedimentos.

Segundo a imprensa Miguel se encontraria hoje com o politico Ancho Ramires em uma reunião que seria realizada na sede da intendência de Bella Vista Norte fronteira com Bella Vista Norte.

Louteiro tinha, como uma de suas propagandas, a restauração de prédios públicos abandonados. Não foi divulgado se o político tinha adversários ou vinha sendo ameaçado.

No ano passado, a Controladoria Geral da República do Paraguai identificou que o prefeito não tinha feito a prestação de contas do Fondo Nacional de Inversión Pública y Desarollo e de royalties que a prefeitura recebeu. Havia denúncia que servidores também eram perseguidos.

O prefeito executado chegou a dizer ao site TNG em outubro de 2015, que ele era perseguido por adversários políticos e explicou que não prestou contas porque licenciou-se da prefeitura antes do prazo de entrega da documentação para justamente concorrer à reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.