25 de abril de 2024

Prefeito e vereadores de Bela Vista entregam reivindicações ao secretário de governo Eduardo Ridel

Os vereadores e prefeito de Bela Vista, estiveram nesta manhã (15/04) na SEINFRA Secretaria de Infraestrutura com o secretário estadual Eduardo Ridel, apresentando demandas e obras prioritárias a serem realizadas no município.

Participaram da reunião o prefeito Reinaldo Piti, o presidente da câmara municipal, Johnys Basso, e os seguintes vereadores; Marquinhos Lino, Fabrizia Tinoco, Fleitas, Geferson Vieira, Edinho Duarte, Helenice Kalife e Hemerson Buiu.

Reivindicações

Na oportunidade foi entregue reivindicações buscando recursos para investimentos em infraestrutura;

– Recapeamento da Rua Barão do Ladário, na extensão que abrange desde o – receptivo turístico até  o semáforo.
– Recuperação de cinco quadras no Bairro Baixada Corintiana, dois redutores de velocidade, ou faixa elevada na Rua Afonso Pena no perímetro urbano.
– Iluminação na rota dos caminhões na Cancha ate o Bairro Serradinho para atender as pessoas quem utilizam a rota para fazer caminhada no período noturno e atender os novos investimentos, como o Clube de Tiro e a Empresa Trukão.
– Instalação de um semáforo na Rua Alaíde Correa da Silva, cruzamento com a Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha em frente ao Kactus.
– Quebra mola ou lombadas elevadas no Distrito Nossa Senhora de Fátima na MS 384 em frente ao novo posto de saúde e em outros pontos perigosos.
Eduardo Ridel garantiu que a execução das obras são metas que o governo irá atender dentro de um planejamento. “Estamos comprometidos com a população de Bela Vista e as autoridades, prefeito e vereadores trazendo reivindicações e buscando ações e recursos ao município. Vou trabalhara para poder atender estes importantes pleitos que me apresentaram”, encerrou Eduardo Ridel.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.