25 de abril de 2024

Prefeito Manoel Viais entrega novo carro para Secretaria Municipal de Saúde

Prefeito Manoel Viais e vereador Nego do Alto Caracol

Para qualificar e dinamizar ainda mais o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde de Caracol, o Prefeito Manoel Viais, acompanhado pelo vice-prefeito Neco Pagliosa, Presidente da Associação de Moradores Zé Maria, vereadora Magaly Godoy, Nego e Aldair, entregou na tarde desta sexta-feira (18), a chave do carro Etios novo para o secretário da Saúde atender os pacientes do distrito do Alto Caracol.

O prefeito Manoel disse que o novo veículo resultará na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade do Distrito do Alto Caracol. “Precisamos dar condições aos nossos profissionais para que eles realizem um bom trabalho. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público”, destacou.

Além da comunidade, lideranças locais, secretários municipais, populares e produtores rurais também prestigiaram o evento.

“É mais um veículo que vem para somar e para contribuir com os trabalhos das equipes que atuam na saúde do nosso município, principalmente na zona rural queremos estar oferecendo um trabalho eficaz para atender as necessidades da população”, disse o gestor.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.