29 de abril de 2024

PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA REVITALIZAÇÃO DO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

A Prefeitura de Bela Vista publicou nesta quarta-feira (8 de março), em seu Diário Oficial, a abertura do processo de licitação para contratar uma empresa que vai executar a obra de Reforma e Revitalização do Parque de Exposições ‘Rio Apa’.
“É uma obra muito importante e que vai embelezar ainda mais o nosso parque de exposições, local que recebe a maior festa da fronteira, que é a nossa Expobel”, diz o prefeito Reinaldo Piti.
“E também quero aproveitar e fazer um agradecimento especial ao deputado federal Beto Pereira, por ter destinado uma emenda parlamentar que vai possibilitar a realização desta obra”, destaca o prefeito.
A data da escolha da proposta mais vantajosa está marcada para o próximo dia 30 de março, às 8 horas, na Sala de Pregão do Paço Municipal, localizado na Rua Santo Afonso, 660.
As empresas interessadas podem obter o edital no Setor de Licitação e Contratos da Prefeitura, através de solicitação no e-mail: licitacao@belavista.ms.gov.br, ou através do telefone (67) 3439-5100, no horário das 7 às 11 horas.
O edital também está disponível no Portal da Transparência do município: www.belavista.ms.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.