29 de abril de 2024

Prefeitura de Bela Vista recebeu trator 0km para apoio à Agricultura Familiar do município

A Prefeitura de Bela Vista recebeu, um trator 0km, através de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do governo federal.

A informação divulgada pela assessoria de imprensa é que visa fortalecer a produção dos pequenos agricultores do município, proporcionando mais tecnologia e eficiência ao setor que está em crescimento.

Para o prefeito do município Reinaldo Piti (PSDB), a intermediação e apoio do Secretário de Governo de MS, Pedro Caravina, foi fundamental para a realização desta conquista. “A contribuição do Secretário Caravina foi decisiva para que pudéssemos contar com esse importante reforço para a agricultura de Bela Vista. Seu empenho reflete a parceria sólida e o compromisso com o progresso da nossa cidade”.

O chefe do executivo esteve ao lado da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Simara Ajala, Secretário de Fazenda, Aires Cafure, Secretário de Educação, Idelcides Gutierres, do Vereador Oraldino Ferreira e do Assessor Especial da Segov-MS, Adilson Selvano.

*Com Informação Josyel Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.