27 de abril de 2024

PSDB Mulher de Bela Vista reforça apoio para Eduardo Riedel

Administrando o município pelo segundo mandato consecutivo (com o primeiro prefeito reeleito na história), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que atualmente também conta com dois parlamentares no Poder Legislativo, se mantém ainda mais unido e vem consolidando a participação feminina dentro do ninho tucano.

Presidido por Ângela Venturini, o PSDB Mulher mantém-se em sintonia, com reuniões e encontros constantes na Princesa do Apa. Há meses as mulheres tucanas trabalham confiantes no nome de Eduardo Riedel como substituto de Reinaldo Azambuja à frente do Governo do Estado. “É um cara que já mostrou sua capacidade e que tem plena capacidade de dar continuidade no desenvolvimento do nosso Estado”, destaca Ângela.

“E o PSDB já demonstrou sua capacidade, tanto no Estado, quanto aqui em Bela Vista. É um partido verdadeiramente democrático e plural; um partido que respeita e que entende o valor e a capacidade feminina. E juntos, ainda mais unidos, vamos continuar fazendo um MS e uma Bela Vista cada vez melhores”, finaliza Venturini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.