24 de abril de 2024

Reinaldo Piti e Gabriel Boccia tomam posse e nomeia secretários

Muitas pessoas compareceram nas dependências do Cine São Jose para prestigiarem o cerimonial de posse do prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti e do vice-prefeito Gabriel Boccia, e a nomeação dos secretários.

Prefeito – Reinaldo Miranda Benites (Piti), PSDB (Partido Social Democrático Brasileiro) nasceu em 09/01/1970 (46)

Vice-prefeito – Geraldo Gabriel Nunes Boccia, PT do B (Partido Trabalhista do Brasil) nasceu em 12/08/1992 (24)

Reinaldo Piti e Gabriel Boccia – tiveram 3.527 votos (30,17%), em uma das eleições com o maior numero de concorrentes ao pleito. Reinaldo Piti é formado em Administração na Uniderp em Campo Grande MS, e vai administrar Bela Vista de Janeiro de 2017 até dezembro de 2020.

Nos pronunciamentos os vereadores que fizeram uso da palavra, Hemerson Buiu, Marquinhos Lino, Fabrizia Tinoco, Ramão Paredes, Dr. Johnys e o presidente da câmara municipal Xetinho, foram unânimes em se colocar a inteira disposição para trabalharem de forma harmoniosa tanto o legislativo quanto o executivo em prol coletivo.

O vice-prefeito Gabriel Boccia agradeceu os votos e os apoios dos bela-vistenses prometendo um trabalho ouvindo a população para melhor atender a todos.

Após a posse o prefeito Reinaldo Piti fez um discurso bem a seu estilo, calmo e tranqüilo, no qual reafirmou seu compromisso de trabalho com Transparência e seriedade, falou da importante parceria com o governo de Mato Grosso do Sul, que juntos vão resgatar Bela Vista e recolocar na rota do desenvolvimento.

Esta sendo notório que a vontade de tirar o município da situação em que se encontra e tanta, que os bela-vistenses pretendem caminharem juntos independentes de siglas, a partir de hoje encerra se a politicagem, por que agora o mais importante partido político chama se Bela Vista.

O Prefeito Reinaldo Piti agradeceu a presença de todos, falou que conhece os desafios que ira enfrentar, mas que esta preparado, pediu que todos tenham paciência e acreditar que gradativamente tudo será resolvido, pediu que cada vereador viabilizem juntos aos seus deputados emendas para que juntos reconstrua Bela Vista, apresentou seus secretariados dizendo que procurou colocar pessoas técnicas e preparadas em suas respectivas pastas, finalizou se colocando a disposição e desejou um feliz 2017 a todos

As expectativas que neste quadriênio 2017/2020 a administração do prefeito Reinaldo Piti seja para, e com a participação da população de uma forma tranqüila, precisa-se que todos dêem tempo ao tempo para gradativamente as coisas se encaixem.

O prefeito Reinaldo Piti nomeou seu Secretariado que são os seguintes: 

Chefe de Gabinete – Edvaldo De Sá

Secretario Municipal de Fazenda – Jose Aires Cafuri

Secretaria Municipal de Assistência Social – Oraldino Centurião Ferreira

Secretaria Municipal de Saúde – Ângela Venturini

Secretaria Municipal de Educação – Jane Mari Matos Carvalho

Secretario Municipal de Obras – Antonio Sergio Rocha Monero

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico – Maria Marly Pucheta
Secretario de Administração – Wagner Lima

Assessora de Planejamento – Plincieli  Viega Silveira

Secretario de Esporte – Euller Lima

Diretor do SAAE – Ana Paula Melo Silva (Pola)

Diretor de Artesanato e Cultura  – Orlando Escavassa Junior

Assessor de Imprensa – Hermelindo Mendonça

Odair de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.