24 de abril de 2024

Reivindicações verbais vereadora Fabrizia Tinoco – sessão dia 06 de julho

Reforma na Ponte Internacional
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (06) de junho, endereçado para a banca de deputado federal e aos senadores, reivindicando que viabilize recurso para reforma na ponte Internacional, que completa 50 anos e necessita dessa reforma urgente.

Limpeza em Valetas
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (06) de julho, endereçado secretario de obras, solicitando que faça limpeza em valetas no Bairro Espírito Santo e patrolamento na Rua Afonso Pena.

Melhorias no Bairro Planalto
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (06) de julho, endereçado secretario de obras, reivindicando melhorias na Rua Barão do Melgaço no Bairro Planalto.

Tapa Buraco na MS 384
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (06) de julho, endereçado ao Diretor da Agesul, solicitando que faça operação tapa buraco na MS 384 – Bela Vista – Antonio João.

Pintura de Faixas de Pedestres
A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (06) de julho, endereçado Departamento de Transito Municipal, reivindicando que faça pintura em todas as faixas de transito, principalmente em frente ao Mercado São Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.