28 de novembro de 2020

Resultados das eleições para diretores nas escolas estaduais e municipais de Antônio João

Nesta quinta-feira (26/11) pais, alunos, professores e funcionários administrativos escolheram os diretores que ficarão a frente das escolas estaduais do município pelos próximos três anos. Ao todo foram centenas de votos em duas escolas estaduais do município, e municipais, localizada em vários pontos do centro da cidade de Antônio João ocorreram às eleições em uma chapa única.

Para se candidatarem, os interessados têm que pertencerem ao quadro de profissionais concursados do Estado, além de passar por um processo de capacitação e serem aprovados em uma prova para serem considerados aptos a se candidatarem.

ARAL MOREIRA – Na escola Aral Moreira, a atual diretora, Rita Lozano, que concorreu com chapa única com 393 votos.

ESCOLA PANTALHÃO -Na escola Pantaleão Coelho Xavier, o atual diretor, Elimar Bum, que concorreu com chapa única com 850 votos.

ESCOLA MAIKA – Na escola Municipal Maika Pinheiro Sanabria, onde o pleito foi constituído apenas pela chapa única, formada pela professora Neiva Janeth de Oliveira, foi eleita com 179 votos.

CEI MUNDO ENCANTADO – No CEI Mundo Encantado, o pleito também foi constituído por chapa única, formada pela professora Cecilia Caceres que obtive 88 votos. E no CEI Dona Lili o pleito também foi constituído por chapa única, formada pela mesma professora Cecilia Caceres que obtive 69 votos.

CEI ALINE ESPINDOLA MARQUES – O pleito do CEI Aline Espindola que foi disputado pela chapa Única pela professora Delacy Aparecida Leite obteve 94 votos. E no CEI Lucila de Almeida a Marinês Souza obteve 79 votos.

Os diretores eleitos assumem no início do ano letivo, ficando por três ano a frente da direção das escolas.

Geraldo Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *