20 de abril de 2024

Ronda Policial

Acidente de trânsito – colisão

Bela Vista – MS. Na data 18/07/17, terça-feira, por volta das 14h00

a Policia Militar foi solicitada via 190, para verificar o acidente no bairro Água Doce, Rua Barão de Ladário com Pedro Chamorro. Uma equipe de Rádio Patrulha verificou que o veículo Ford F4000, cor branca, placas de Campo Grande/MS, conduzido pelo condutor de 24 anos de idade seguia no sentido leste/oeste pela rua Pedro Chamorro, quando veio a colidir na lateral do veículo Mercedes Benz L1618, cor branca, placas de Bela Vista/MS, conduzido pelo motorista de 25 anos de idade, que seguia no sentido sul/norte da rua Barão de Ladário. O veículo Ford F4000 estava com um reboque com um compactador de solo, o qual está prestando serviços à AGESUL. Do acidente resultou em danos materiais, sem vítimas. Os envolvidos devidamente orientados acerca dos procedimentos pertinentes que a situação requer e os veículos foram liberados aos seus respectivos condutores.

 

Embriaguez e desordem

Bela Vista – MS. Na data 20/07/17, quinta-feira, por volta das 02h00,

durante policiamento ostensivo preventivo no evento Expobel a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança responsável pelo evento, quando detiveram o acusado, 20 anos de idade entrando em vias de fato com os demais seguranças, causando alvoroço e perturbando os transeuntes em virtude de seu estado de embriaguez. O jovem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista para as providências.

 

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 20/07/17, quinta-feira, por volta das 04h00,

A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças do Parque de Exposições Rio Apa, de que havia uma briga generalizada na entrada do parque. No local os policiais localizaram o acusado, 25 anos de idade, deitado ao chão, com uma lesão na perna direita. Em seguida localizaram a vítima, 21 anos de idade, com uma lesão no nariz. Segundo relatos da mulher/vítima, após adentrarem em um taxi, sem motivo algum, o homem começou a agredir o taxista com socos, e em seguida agrediu a mulher também com um soco no nariz, ocasionando uma fratura, conforme laudo médico. Após as agressões, cerca de vinte pessoas cercaram o acusado e começaram a agredi-lo initerruptamente, o que ocasionou uma fratura na perna direita, conforme laudo médico. Autor e vítima foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paulo, onde receberam atendimento médico, sendo que a mulher foi atendida e liberada, o homem permaneceu em observação no hospital, aguardando tratamento. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Civil para as providências.

 

Dano

Bela Vista – MS. Na data 21/07/17, sexta-feira, por volta das 23h35,

uma guarnição de serviço da PM que estava no parque de Exposições Rio Apa averiguou uma solicitação de dano ocorrido no local. Em contato com o segurança responsável pelo atendimento do ocorrido, e segundo a testemunha, a pessoa de 19 anos de idade teria solicitado a equipe de segurança para reclamar de um furto que teria sofrido na circunscrição do parque, momento em que foi orientado pela equipe a procurar a delegacia de Polícia Civil para registro do ocorrido. Inconformado com a situação, o rapaz teria tomado rumo a entrada principal do parque e no saguão principal de entrada (ao lado das roletas), veio a desferir um golpe (soco) em uma janela de vidro do estabelecimento. Com isso, a janela tipo blindex de tamanho aproximado de um metro por oitenta centímetros e cinco milímetros de espessura se estilhaçou, causando ainda um corte na altura do punho direito do jovem, o qual foi atendido pela própria equipe médica da empresa de segurança, que realizaram curativos através de ataduras no mesmo. Em seguida o jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Bela Vista com a lesão descrita, para as providências.

 

Desobediência a decisão judicial

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 01h00, uma guarnição de serviço da PM que estava no parque de Durante evento no clube do Laço, baile caarapé, avistaram um cidadão de 31 anos de idade, custodiado do regime semi aberto  que deveria estar cumprindo a pena imposta por lei e estava no local. O foi localizado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias, sendo realizado antes da entrega, o Exame de Corpo de Delito no Hospital São Vicente de Paula.

 

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 04h10 a PM foi acionada via telefone 190 pela autora/vítima, 22 anos de idade relatando que havia sofrido uma agressão por parte do amásio dela, 47 anos de idade. No local, Rua Marechal Rondon, bairro Nova Bela Vista os policiais constataram que a mulher tinha lesões leves na cabeça e mãos. O homem também possuía algumas lesões leves (arranhões) no rosto. A mulher disse que vinham do evento Expobel quando teve um desentendimento com o amasio, e ocorreram as agressões recíprocas. Diante do fato o casal foi encaminhado à DP para providências.

 

Perturbação do sossego e/ou trabalho alheios

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 05h40 a PM foi acionada via telefone 190 por várias pessoas relatando que no posto de combustível da Barão, Rua Barão de Ladário, Centro, havia um veículo com som em alto volume e que estava perturbando a tranquilidade coletiva dos moradores vizinhos ao posto. No local foi constatado que o veículo marca VW Saveiro, de cor prata, placas de Guia Lopes da Laguna MS, estava com o som ligado em alto volume.   O responsável 24 anos de idade se apresentou como responsável pelo veículo. O homem estava em visível estado de embriaguez e muito alterado. Foi solicitado a ele que se identificasse ao policiais porém o autor se negou a identificar-se e apresentar os documentos de porte obrigatórios do veículo a guarnição. Diante do exposto foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado juntamente com o veículo VW Saveiro até a delegacia de Polícia Civil para as providências.

 

Acidente de trânsito

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 09h20 a a viatura de rádio patrulha foi acionada para verificar um acidente de trânsito na Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha, esquina com Voluntários da Pátria – Centro. Ao chegar no local, foi constatado que houve uma colisão entre um veículo Honda Civic, placas de Campo Grande MS, conduzido pela senhora de 30 anos de idade  que seguia pela Rua Alcebíades Bobadilha da Cunha sentido sul/norte e a motocicleta estrangeira marca Star Limited, placa 537 SAB – Paraguay, conduzida or um senhor de 31 anos de idade e o mesmo não possui CNH, e tinha como passageira uma senhora de 30 anos de idade. O motociclista seguia pela rua Voluntários da Pátria, sentido leste/oeste. Do acidente resultaram em danos materiais em ambos os veículos, no veículo Honda Civic danificou o flanco médio lado direito, e na motocicleta Star danificou o flanco anterior, médio e posterior, ambos os lados, e vértice anterior ambos os lados. Os ocupantes da motocicleta, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula pela ambulância da casa de saúde, sendo constatado uma lesão (escoriação) na perna direita do condutor da motocicleta e na passageira foi verificado uma lesão na mandíbula (corte interno) e no terceiro dedo do pé esquerdo (corte), ambos receberam atendimento e permaneceram em observação. A motocicleta não foi removida ao pátio do órgão de trânsito devido a PM não disponibilizar de meios para tal. A ocorrência foi entregue na DP de Bela Vista.

 

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 18h10 a PM via telefone 190 foi acionada e compareceu à vila João de barro, Rua Projetada. No local em contato com a mulher/vítima, 23 anos de idade esta relatou que estava em companhia de seu convivente, 22 anos de idade no município de Antônio João, visitando parentes. Lá o homem ingeriu considerável quantia de bebida alcoólica e, por volta das 17h00min da mesma data, retornaram a Bela Vista onde moram Rua Carlos Dobes, bairro Itaboraí. Em casa deram falta do aparelho celular, esquecido em Antônio João, motivo pelo qual se iniciou uma discussão e, desta, a agressão na mulher e na criança (filha do casal) de aproximadamente dois anos. Resultando em lesões no cotovelo direito e um inchaço na parte de trás da cabeça (acima da nuca) da mulher e escoriações na perna direita da criança. Após o ocorrido, mãe e filha buscaram abrigo na residência da mãe do agressor de onde acionaram a Polícia Militar. Nas diligências pela localidade os policiais encontraram o acusado em um bar nas proximidades. Em seguida, autor e vítima foram encaminhados à DP para providências.

 

Disparo de arma de fogo

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 18h40 a PM via telefone 190 foi acionada e compareceu ao bairro Baixada Fluminense, Rua General Osório. Uma testemunha relatou que estava em na residência juntamente com o esposo, quando um veículo VW Saveiro de cor prata, direcionou os faróis na direção de sua residência, a mesma pediu para que o proprietário do veículo desligasse o farol e ambos se desentenderam, momento em que o condutor do veículo sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos para o alto. No local os policiais recolheram três cápsulas calibre 9mm deflagradas, e uma munição intacta. Nas diligências pela localidade veículo e acusado não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada à DP.

 

Violência doméstica

Bela Vista – MS. Na data 23/07/17, domingo, por volta das 23h00 na Expobel, a PM foi solicitada por um homem de 32 anos de idade informando que teria sido agredido pela esposa durante o baile caarapé no clube do Laço. Indagados sobre o ocorrido o homem disse que estava trabalhando no bar da festa quando avistou sua amásia, 22 anos de idade em meio ao público juntamente com seu filho. O homem resolveu tirar satisfação com a mulher e esta não aceitou os dizeres do convivente, iniciando uma discussão, que evoluiu para vias de fato e, em meio a luta corporal, a mulher teria acertado um soco nos dentes de companheiro, causando um corte na mão direita dela. O homem também ficou com escoriações no pescoço em decorrência das “unhadas” da mulher. O caso teve de ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

Porte de arma branca

Bela Vista – MS. Na data 25/07/17, terça-feira, por volta das 00h10 a PM foi chamada na vila Nova Esperança onde teria um homem armado de facão estaria ameaçando as pessoas. No local o acusado foi encontrado sentado em uma cadeira, em frente uma residência e no chão estava um “machete” e embaixo da cadeira na qual estava sentado havia uma quantidade de substancia análoga a maconha. Restou apurado que o homem de acusado, carvoeiro de 30 anos de idade se desentendeu com outro rapaz por conta de ciúmes de sua ex-amasia e teriam entrado em luta corporal. Após isso teria pego o facão e vindo a ameaçar as pessoas, momento em que foi acionada a Policia Militar. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, com uma pequena lesão no supercílio esquerdo, oriundo da luta corporal anterior. O facão e a droga também foram encaminhados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.