18 de abril de 2024

SAAE e PREFEITURA resolverão o problema de esgoto na Barão em Bela Vista?

Alguns buracos (CRATERAS), foram tampados e o esgoto? foi resolvido? ou daqui alguns dias o mau cheiro e resíduos começarão a percorrer as ruas da cidade.

Em matéria publicada no dia 04 de março, sexta feira, em alguns sites a assessoria de imprensa, divulgou matéria relatando que  ”Ministério Publico autoriza SAAE a tomar providencias a respeito de esgoto”. Na matéria o engenheiro responsável diz que a população convive com esse problema desde 2008, engraçado só agora tomarem a providência, ainda como se partisse da atual administração resolver com tamanha urgência. Gente, foram dias e dias da luta dos comerciantes, imprensa em geral, populares, vizinhos, ex vereadores e até belavistenses que nao residem na cidade, expondo sua indginação e preocupação com o descaso na Rua Barão do Ladário, um exemplo é o vereador Marcelo Calvano que foi constatar o problema de perto e encaminhou ao MP cópia de seu pedido, na sexta feira também.

O que me indgina é agora divulgarem que o MP ”deixa” o SAAE sanar o problema, graças a Deus que temos o MP atuante em Bela Vista, senão quantos anos a mais a Prefeitura e o SAAE iriam nos fazer esperar? Pois este problema se alastra desde 2008, brincadeira né? Esperaram ter toda essa manifestação popular, para chegar e falar  que “Agora tenho autorização do MP para fazer o desligamento das ligações clandestinas. Estou amparado pela recomendação para fazer a intervenção isento de responsabilização futura do problema, disse Lico”.

É senhor prefeito, nao sei se é incapacidade administrativa ou incopetência em escolher sua equipe de trabalho, mas infelizmente o senhor quis e quer continuar no cargo de prefeito, entao deveria atender com mais preocupação os problemas que lhe sáo passados, a população belavistense esta carente, qualquer meio fio pintado e um tapa buraco com terra mesmo, nos deixariam felizes, seria o melhor prefeito da história, brincadeira, tenho certeza que como cidadão ja fez críticas dos prefeitos que nada resolviam, aquele velho FEIJÃO COM  ARROZ mesmo, agora você tem  a chance, a caneta na mão, chega de política, visitas e vamos ao trabalho, pois ganha para isso, e muito bem pago perto do salário da maioria dos belavistenses.

A cidade não se resume no único problema O ESGOTO DA BARAO DO LADÁRIO  não, ela continua suja, esburacada, mal tratada, e lembro muito bem, que o CARNAVAL nao aconteceu para SANAR esses problemas, o dinheiro nao seria aplicado nisso? Até agora está do mesmo jeito, ABANDONADA. Acho que a população, amigos, parentes e até conhecidos torciam pela sua administração, mas ja se passaram meses, lembrando que são anos, pois era vice prefeito, que assumiu o cargo, seria injusto falar que pegou a prefeitura com tantos problemas, fazia parte do grupo politico que estava no poder,  recebia seu salario de vice prefeito, não é verdade? Então CHEGOU A HORA, plagiando uns adesivos que circulam nos carros da cidade ”DEIXA O HOMEM TRABALHAR”, então  vamos TRABALHAR né?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.