28 de março de 2024

Secretário de Infraestrutura Marcelo Migliolli se reúne com vereadores de Bela Vista

Secretário de Infraestrutura Marcelo Migliolli se reúne com vereadores de Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

Bela Vista (MS) – Na manhã desta quinta-feira (07/12), o secretário de Estado de Infraestrutura Governo de Mato Grosso do Sul, Marcelo Migliolli, cumpriu agenda na cidade Bela Vista. O secretario foi recebido pelo vereador, Presidente da Câmara Municipal, Demecio Takeshi Higa, Hemerson Buiu, Gutierres, Ico Battilini, Ramão Paredes e o coordenador politico do governo Natal , reunião realizada na câmara municipal.

Na reunião com os vereadores,  o objetivo foi receber demandas do município na área de obras que estão em andamento e abordar o andamento de outras obras.

Os vereadores afirmaram que o governo do Estado beneficiou Bela Vista com varias obras de suma importância que atende o clamor da comunidade.  Na ocasião, o secretário disse que irá se empenhar  para levar os novos pedidos, junto com governador Reinaldo Azambuja e uma solução para os pedidos apresentados.

Pedido

Os vereadores solicitaram ao secretario, maquina para ajudar a secretaria de obras patrolar e cascalhar às ruas, Lama asfáltica para recuperar a Rua Alcebíades Bobadilha e Alvares Cabral, reforma do espaço onde sera instalado o corpo de bombeiro, reforma da Escola Ester Silva, recuperação da ponte do Rio Piripucu e Cadiga na rodovia Apapore, obras de manutenção na BR 060, asfalto na estrada das Caieiras, quebra molas no distrito Nunca-te-vi e conclusão do esgoto do Bairro Espirito Santo.

“Os 79 municípios do estado podem contar com o apoio de Reinaldo em Bela Vista não é diferente e tudo que acontece no município é fiscalizado pelo governador. O governador sabe das dificuldades do município, e tem dispensado um olhar diferente, com vários investimentos”, comentou o secretario.

Marcelo Migliolli falou sobre a importância da parceria do legislativo em apresentar as demandas necessárias, e isso que estamos fazendo trabalhando em parceria, prefeitura, câmara de vereadores, deputados federais, deputados estaduais, senadores e governo federal, sempre buscando atender as necessidades do município.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.