26 de abril de 2024

Sessão dia 14 de março: Vereadores fazem reivindicações de melhorias

Johnys Basso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçado à secretaria de obras e prefeito municipal, solicitando que informe o legislativo, quantos caminhões estão fazendo a coleta de lixo no município, pois existe muita reclamação de acumulo de lixo, no centro da cidade e nos bairros.  

Requerimento

Johnys Basso e Fabrizia Tinoco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) e a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS), apresentaram requerimento, que foi aprovado por unanimidade. O documento foi endereçado ao prefeito municipal, com copia ao setor de licitações, pedindo que envie ao legislativo, copia da ordem de serviço, nota de empenho, medições contratuais e nome do fiscal e engenheiro responsável pela obra da Casa Lar no município de Bela Vista. Solicitam ainda que informe, quais as medidas foram tomadas com relação ao destrato da referida obra.

Marquinhos Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras, com copia a Empresa Brooks, reivindicando que faça roçada na Avenida Teodoro Sativa, em frente ao Comercial BR, onde tem um triangulo, com mato, gerando reclamação.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) mais uma vez fez pedido verbal que foi endereçada ao secretario de obras, solicitando retirada de entulhos na Rua Eduardo Peixoto, próximo ao Sartori, a via esta muito suja, devido ao acumulo de entulhos. Assinou o pedido vereador Fleitas.

Geferson Vieira

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que coloque cobertura em ponto de ônibus em frente ao Posto de Saúde, no Bairro Novo Habitar, pois as crianças ficam no relento, esperando o ônibus escolar. Também solicitou que seja realizada roçada, limpeza, cascalhamento e patrolamento na referida vila. Assinou o pedido o vereador Oraldiino Centurião.    

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao Diretor do SAAE, reivindicando que faça extensão de agua no campo de futebol, na vila Novo Serradinho. Também solicitou ao setor de iluminação que seja realizado trabalho de iluminação do campo.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que faça ligação de agua no campinho no Bairro Espirito Santo. Reivindicou ao secretario de obras e ao setor de iluminação, que faça manutenção na iluminação na Associação do Bairro.

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, reivindicando limpeza nas Ruas do Bairro Costa e Silva, Primavera e no Bairro Itaboraí.    

– Limpeza, roçada, patrolamento, cascalhamento nas Ruas próximos ao Nhandipa.

– Limpeza, patrolamento, cascalhamento na Rua Francisca Echeverria, no Bairro Itaboraí.

– Limpeza, patrolamento, cascalhamento na Rua Francisco Rocha, Bairro Jardim Boa Vista.  

Diogo Murano

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Dinarte dos Santos, a via esta sem condições de trafego.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Avenida Geraldo Pinheiro Murano, bem com limpeza de valeta.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Adão Godoy, com Jose Simplício da Costa Marques, próximo ao campinho do Lili, no bairro Primavera.

Helenice Kalife

A vereadora Helenice Kalife (DEM) apresentou pedido que foi endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça limpeza, roçada, cascalhamento e protrolamento na Rua Eudo Loureiro Pinheiro, no bairro Jardim Boa Vista.

Hemerson Buiu

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador Hemerson Buiu (PSD) fez pedido endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça recuperação na iluminação na região da Escola estadual Joaquim Murtinho e próximo ao Corpo de Bombeiros.

Requerimento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14) de março, o vereador Hemerson Buiu (PSD) apresentou requerimento ao prefeito municipal e secretario de obra, que foi aprovado por unanimidade.

O referido documento pede que envieo ao legislativo  informações qual o motivo de ainda não ter realizada a limpeza na valeta no Bairro Baixada Corintiana, tendo em vista, que vários pedidos foram feitos pelos parlamentares e ate agora o presente momento não foram atendidos.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.