23 de abril de 2024

Sessão dia 18 de abril: Vereadores fazem reivindicações de melhorias

Johnys Basso
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e para a empresa Brooks, solicitando que faça roçada na rota dos caminhões, no bairro Cancha, Serradinho até o Kactus, pois além a escuridão, o mato está muito alto, gerando reclamação dos usuários da referida via.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras, sugerindo que faça limpeza em valetas em todos os bairros da cidade e cascalhamento e patrolamento na Rua Pau Brasil, Luis Martins, Jose Espindola e na Rua em frente à Residência do senhor Elder Basso, no Serradinho.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido que foi endereçado ao secretário de obras e Empresa Brooks, solicitando que faça melhorias na Travessa Ana Luiza, ao lado da escola Municipal São Geraldo.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e Brooks, solicitando que faça reparo na iluminação, roçada e limpeza no Residencial Trevo, o local está muito sujo e escuro.
Moção de Pesar
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador, Johnys Basso (DEM) apresentou Moção de Pesar, aos familiares do senhor Adair Rodrigues – Musa, por tão irreparável perda, nossos sentimentos de conforto nesse momento tão difícil, e que Deus conforte os corações enlutados dos familiares.

Marquinhos Lino
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação que foi endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça um pente fino na iluminação no Bairro COAHB e Antonio João, pois várias ruas está com lâmpadas queimadas, por isso a necessidade de troca urgente.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação que foi endereçado à secretária de desenvolvimento econômico e prefeito municipal, solicitando reforma na Feirinha.

Bispo
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretário de obras, solicitando:
– Recuperação na Travessa Ana Luiza na Vila Igreja de Pedra, pois a referida via está intransitável.
– Recuperação na Rua Paulino Macedo, Rua Barão do Triunfo no Bairro Costa e Silva.

Bispo solicitou que seja feito recuperação na estrada dos assentamentos, Barra do Ita, Caracol, Santa Marina, Angiquinho, Ressaca, Tupaciretan, as vias estão em condições precárias.

Edinho Duarte
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretário de obras, solicitando que veja a possibilidade de usar o caminhão pipa para molhar as vias mais movimentadas no Bairro Primavera e também a Rua Dinarte dos Santos, haja visto que os moradores estão reclamando do grande fluxo de carros e a poeira tem tomado conta das residências.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado à secretaria de assistência social, solicitando que veja a possibilidade de criar mutirão de ações sociais nos assentamentos da cidade, disponibilizando os serviços que são realizados pelos CRAS da cidade. Haja visto que os setores fazem um ótimo trabalho, no entanto, muitos moradores das áreas rurais não conseguem se locomover até a cidade com frequência.

Diogo Murano
Moção de Aplausos
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Aplausos, aos organizadores do evento que distribuiu ovos de páscoa, no Bairro erva Mate, Bárbara Ibanhes, Carlos Junir Cardoso, Marceline Gimenes, Sula Colman Orosco, Ramão Rosalino Carvalho Maciel, Andréia Araújo Barbosa e Adelino Coxo.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça substituição de lâmpadas nos bairros, colocando lâmpadas de LED.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça mutirão no Bairro Nova Esperança. Assinou o pedido o vereador Oraldino Centurião e Fleitas.
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e prefeito municipal, solicitando que faça recuperação na Estrada do Bom Sucesso.

Helenice Kalife
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, a vereadora Helenice Kalife (DEM) fez pedido endereçado ao Secretário de Administração Ico Batilani.
A indicação é no sentido de solicitar para que lance no sistema, se for o caso, o novo valor salarial dos funcionários públicos, afim de proporcionar margem para eventual empréstimo em consignação junto aos bancos credenciados com a Prefeitura!
Está indicação se justifica no sentido de o Secretário de Administração dar uma resposta de como ocorre à abertura de margem para se fazer o empréstimo. Ou de como a empresa gestora de empréstimo consignado automatiza a margem de empréstimo aos funcionários públicos de Bela Vista.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, a vereadora Helenice Kalife (DEM) fez pedido endereçado ao Secretário de Obras e setor de iluminação, solicitando que faça troca de duas lâmpadas na Rua Dionísio Areco, loteamento Cristo Salva.

Câmara de Vereadores
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18) de abril, os vereadores apresentaram Moção de Pesar aos familiares do senhor Osvaldo Possari, por tão irreparável perda, nossos sentimentos de conforto nesse momento tão difícil, e que Deus conforte os corações enlutados dos familiares.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.