25 de abril de 2024

Sessão dia 27 de setembro: Vereadores fazem varias reivindicações de melhorias

Marquinhos Lino
O vereador Marquinhos Lino (MDB) fez indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça reforma na Ponte de acesso ao Aeroporto Municipal, pois a metade da ponte foi destruída pela queimada, por isso a necessidade urgente da recuperação, para oferecer segurança aos usuários.

 

 

Fleitas
O vereador Fleitas (PP) fez indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado ao Secretario de Obras, reivindicando que tome providencias a respeito do lixão, orientado e limpando o local, principalmente na beira da rodovia, pois esta atrapalhando o trânsito de veículos.
O vereador Fleitas (PP) fez indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado a Secretaria de Saúde, reivindicado busque parceria junto ao Estado para desenvolver ação da Caravana da Saúde, atendendo moradores através de medico de Oftalmo em Bela Vista.

Edinho Duarte
O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado ao Secretario de Educação, reivindicando que estude a possibilidade de voltar atendimento em período integral nos CEIMS, devido ao pedido de diversas mães, que trabalham durante o dia todo. Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira, Oraldino Centurião, Marquinhos Lino e Hemerson Buiu.
O vereador Edinho Duarte (PODEMOS) fez indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado ao Secretario de Obras e para a Empresa Brooks, reivindicando que faça trabalho de retirada de galhos na Rua Álvaro Cabral, em diversos pontos da referida via.
Bispo
O vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido na sessão dia (27) de setembro que foi endereçado ao Secretário de Obras e para o SAAE, que providencie a instalação de um Hidrante no prédio, onde vai funcionar o Corpo de Bombeiro.
O vereador Jair Bispo (PDT) fez pedido na sessão dia (27) de setembro que foi endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça trabalho de melhorias no Bairro Costa e Silva, Serradinho e Primavera.
O vereador Jair Bispo (PDT) fez Moção de Aplauso na sessão dia (27) de setembro que foi endereçado ao Diretor do Presidio de Jardim, Júlio Góes, em razão do dia do servidor penitenciário, que é comemorado no dia 25 de setembro, por que os referidos servidores prestam relevantes serviços ao Estado MS, e ao mesmo tempo solicita que a referida moção, seja encaminhada para a Assembleia Legislativa, solicitando mais celeridade na tramitação do Projeto de Lei, já aprovado pelo Congresso Nacional que transforma os brilhantes servidores Agentes Penitenciários em Policiais Penais.
Geferson Vieira
O vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido na sessão dia (27) de setembro que foi endereçado ao endereçado ao Secretario de Obras, reivindicando cascalhamento e patrolamento na Rua Jose Mesa no Bairro Costa e Silva. Assinou no pedido o vereador Marquinhos Lino, Hemerson Buiu, Bispo, Johnys Basso, Fleitas,
O vereador Geferson Vieira (PSDB) apresentou Moção de Aplauso na sessão dia (27) de setembro que foi endereçado aos funcionários do ESF Central “Dr. Ely de Araújo Barbosa” que recebeu um prêmio da Secretaria Estadual de Saúde, pelo melhor desempenho regional no Programa PlanificaSUS.
Hemerson Buiu
O vereador Hemerson Buiu (PSD) fez indicação verbal para a Secretaria de Saúde, reivindicando com urgência o atendimento semanal de um medico de ultrassonografia, pois a demanda e muito grande no município, por isso a necessidade da contratação desse profissional.
O vereador Hemerson Buiu (PSD) fez indicação verbal para a Secretaria de Saúde, reivindicando com urgência que seja repassado recurso para os motoristas que viajam fora do município, fazer as refeições.

Oraldino Centurião
O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou pedido na sessão ordinária dia (27) de setembro, endereçado ao Secretario de Obras e Prefeito Municipal, solicitando que faça reparo na Ponte de acesso a Fazenda Praia Grande na região do Assentamento Caracol. Assinou o pedido o vereador, Edinho Duarte, Jair Bispo, Marquinhos Lino, Fleitas, Jhonys Basso, Geferson Vieira.
O vereador Oraldino Centurião (PSDB) apresentou pedido na sessão ordinária dia (27) de setembro, endereçado ao Secretario de Obras, solicitando que faça substituição de lâmpadas na Rua Voluntario da Pátria, com a Rua Hortêncio Escobar, nas proximidades da Pousada das Orquídeas, no Bairro Antônio João.
Diogo Murano
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (27) de setembro, endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, reivindicando que faça melhorias na Rua Barão do Triunfo no bairro Primavera Quatro.
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (27) de setembro, endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça troca de luminária na Igreja São Patrício, pois os fies, saem da missa e o local esta escuro.
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado ao Secretario de Obras e Prefeito Municipal, reivindicando que faça manutenção as margens da BR 060, principalmente nas proximidades do Posto trevo onde existe um quebra mola, onde os motoristas desviam pela direita colocando em risco os motoristas, podendo gerar um grave acidente.
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado ao Prefeito Municipal, reivindicando que instale uma Academia ar Ar Livre na Baixada Fluminense.
O vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Pesar na sessão ordinária dia (27) de setembro endereçado aos familiares da senhora Maria Nilda Cáceres, que faleceu em nosso município. Estender nossos sentimentos, e que Deus conforte o coração de cada familiar.
Câmara de Vereadores
Os vereadores apresentaram indicação na sessão ordinária dia (27) de setembro que foi endereçada ao Secretario de Obras, reivindicando que faça troca de lâmpadas no Loteamento Trevo, pois existem varias lâmpadas queimadas no referido local.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.