27 de fevereiro de 2021

Suspeito de matar casal furtou gasolina e tentou sacar arma de PM para escapar

Na delegacia de Pedro Gomes, onde está preso, Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, contou que a intenção era cometer suicídio


Por Maressa Mendonça

Carro do suspeito de matar casal localizado em estrada vicinal de Pedro Gomes (Foto: Jornal MS Todo Dia)

O suspeito de ter assassinado um casal na noite de quarta-feira (27) em Costa Rica foi descoberto após furtar combustível de uma fazenda da região. Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, resistiu à prisão, tentou sacar a arma de um dos policiais militares e chegou a apertar o gatilho, mas foi contido. Ninguém se feriu.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os policiais já estavam fazendo buscas pelos suspeitos desde a noite do crime, mas o fato dele ter cometido outro delito foi crucial para a descoberta do paradeiro dele.

Jair furtou gasolina de uma fazenda na região de Pedro Gomes. O proprietário denunciou o caso à PM informando que o criminoso estava em um Gol. Os  militares continuaram as buscas e localizaram o suspeito em uma estrada vicinal às margens da rodovia abastecendo o carro com a gasolina furtada.

Os policiais deram ordem de prisão ao criminoso que ainda tentou pegar a arma de um deles. Ele chegou a apertar o gatilho, mas os militares conseguiram contê-lo e ninguém se feriu.

Jair foi levado para delegacia de Pedro Gomes, mas será  transferido para Costa Rica, onde estão ocorrendo as investigações sobre o caso.

Ao delegado Murilo Jorge Vaz Silva, Jair contou que tentou pegar a arma do policial para cometer suicídio. Ele disse não ser pai de nenhuma das crianças e, por enquanto, não quis dar nos detalhes sobre o caso alegando estar “jurado de morte”.

Jair já tinha passagens na polícia por violência doméstica. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *