19 de abril de 2024

Vereador Dr. Johnys tem 100% de presença nas sessões

O Vereador, perto de fechar o primeiro mandato, cumpre com seu compromisso e dever perante o legislativo e população

Pauta que já foi motivo de debate dentro do plenário, a presença dos vereadores nas sessões da Câmara também foi tema de discussões nas redes sociais.

O vereador Johnys comemora e afirma que, o fato de não se ausentar é apenas um ato de cumprimento com seus deveres como legislador e respeito perante aos que o elegeram e, principalmente, a população belavistanese.

Conforme o Regimento Interno da Câmara Municipal de Bela Vista, que trata das Penalidades, diz que o vereador perderá o seu mandato quando deixar de comparecer, em cada sessão legislativa, a terça parte das sessões ordinárias da Casa, salvo licença ou missão por esta autorizada.

Johnys disse que assumirá seu compromisso até o final do mandato, inclusive, muito além dos cumprimentos perante o Regimento, estará sempre convocando a população para atuação participativa. Para isso, o parlamentar promove suas prestações de contas nas redes sociais, demonstrando transparência.

Empregados do povo

O vereador Dr. Johnys disse “A questão do vereador estar presente na sessão não se discute. Já pensou se um motorista é pago e não aparece para dirigir o ônibus?”. “O vereador tem um contrato trabalhista, são empregados da população, e deveriam por obrigação sempre estar presentes na sessão. Se têm dois dias úteis, eles podem se organizar”, comentou o vereador.

Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.