19 de abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu participa da posse do governador Reinaldo Azambuja

Posse do Governador Reinaldo Azambuja na ALMS…Na Foto: Vereador Hemerson Buiu, Primeira Dama Fatima Azambuja e Governador Reinaldo.

O vereador Hemerson Buiu (PSL) esteve na posse do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. O governador foi reeleito para mais quatro anos e tomou posse nesta terça-feira (01) de janeiro de 2019.

O vereador de Bela Vista aliado político do governador há muito tempo destacou que o perfil político de Reinaldo Azambuja é de eficiência. “Tenho a certeza que o governador continuará conduzindo o estado com a mesma transparência e competência com que vem conduzindo nos últimos anos. Ele é do tipo de político que não enfrenta, não conflita, não confronta; ele conversa. Por isso seu prestígio é alto no Estado”.

Buiu afirmou se trata de um político dotado de desprendimento, espírito público e coerência. “Foi uma honra participar de um momento especial para o Estado representando Bela Vista. Tenho a certeza do ótimo governo que ele continuara fazendo”.

Em seu discurso o governador Reinaldo Azambuja disse que em seu mandato teve muitos desafios, e conquistas, mas a maior delas foi respeito dos sulmatogrossenses. Segundo ele continuará o trabalho, mas com algumas mudanças.

Vereador Hemerson Buiu e Vice Governador Murilo Zauith

Marcelo Miranda (Diretor Esporte MS), Vereador Hemerson Buiu e Luciana Azambuja (Sub-Secretaria; Secretaria da Mulher MS).

Vereador Hemerson Buiu e Ex; Vice Governadora e Deputada Federal eleita Rose Modesto, durante ato de posse do Governador Reinaldo Azambuja e Secretariados.

Vereador Hemerson Buiu e Ex; Deputado Federal Geraldo Resende, hoje empossado Secretário de Estado e Saúde do MS

Vereador Hemerson Buiu e Ex; Deputado Federal Geraldo Resende, hoje empossado Secretário de Estado e Saúde do MS

Ademir Mendonça 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.