28 de março de 2024

Vereador Johnys Basso apresenta várias reivindicações de melhorias

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (10) de agosto, endereçado ao prefeito municipal e para o secretario de educação, solicitando que renquadramento do qüinqüênio no pagamento aos professores da rede municipal de educação. Assinou o pedido vereador Fabrizia Tinoco, Marquinhos Lino, Demecio Takeshi Higa e Rubens Nunes.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (10) de agosto, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando reparo na iluminação no Bairro Serradinho, vários pontos estão na escuridão.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) reiterou pela décima vez indicação verbal na sessão ordinária dia (10) de agosto, endereçado ao prefeito municipal e secretario de administração, solicitando que tome providencia a respeito de animais de grande porte que diariamente circula pelas ruas da cidade, principalmente na área central e nos bairros.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) reiterou pela décima vez indicação verbal na sessão ordinária dia (10) de agosto, endereçado ao Diretor do SAAE – solicitando que tome providencias a respeito de esgoto que esta sendo despesajado na valeta na Avenida Teodoro Sativa, onde as pessoas não aguardam mais o fedor de esgoto.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) reiterou pela décima vez indicação verbal na sessão ordinária dia (10) de agosto, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça trabalho de retirada de entulhos no Bairro Canaã e Bairro Planalto I e II, pois existem vários entulhos deixando os bairros com péssimo visual.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) reiterou pela décima vez indicação verbal na sessão ordinária dia (10) de agosto, endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que faça rede de energia no Loteamento Só Jesus Cristo Salva, pois o loteamento e composto de aproximadamente de 60 lotes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.