24 de abril de 2024

Vereador Marquinhos Lino apresenta duas solicitações ao executivo 

O vereador do PMDB Marquinhos Lino apresentou duas importantes indicação verbal na sessão ordinária dia (04) de setembro. A primeira foi endereçada ao prefeito municipal, com copia ao secretario de administração, solicitando que religue o telefone fixo da prefeitura, pois esta fazendo muita falta.

Marquinhos comentou que as pessoas de outras cidades que ligam na prefeitura, não consegue falar, isso esta gerando transtorno, e preciso que se resolva com urgência essa situação, religando o telefone fixo, disse Marquinhos.

Certidão

A outra indicação do vereador Marquinhos Lino (PMDB) foi endereçada ao secretario de fazenda, solicitando que indique um servidor disponível para assinar as emissões de certidões negativas do município aos usuários.

De acordo com Marquinhos, esta muito difícil tirar as certidões na prefeitura, pois só o secretario tem autorização para assinar, isso esta dificultando muito. Por isso sugiro que estude a possibilidade de designar um funcionário para assinar as certidões na ausência do secretario de fazenda, isso iria facilitar muito, comentou Marquinhos.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.