17 de abril de 2024

Vereador Marquinhos Lino reivindica instalação de agência da Caixa Econômica em Bela Vista

A instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Bela Vista, foi solicitada através de indicação de autoria do vereador Marquinhos Lino, apresentado durante a sessão da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (22).
Na indicação, direcionado ao Superintendente da Caixa Economica do MS, o vereador Marquinhos afirma que o objetivo é proporcionar tranquilidade, rapidez, segurança aos segurados e, sobretudo oferecer agilidade nos atendimentos, já que os usuarios tem que se deslocar ate Jardim para serem atendidos.
Caixa está presente na vida de todos os brasileiros diariamente. Bela Vista precisa urgentemente de uma agência da Caixa Econômica Federal. Há anos que as demandas na cidade vêm crescendo fazendo com que todos os dias as pessoas se desloquem para a vizinha cidade de Jardim para resolverem diversos assuntos como saques de Programas Sociais, extratos do FGTS, pagamentos de aposentadoria, seguro desemprego, financiamento do Minha Casa minha vida, entre outros.” Justificou Marquinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.