29 de março de 2024

Vereador Mortandela reivindica melhorias em bairros e medico no Canaã

O Vereador Rubens Nunes Mortandela (PP) apresentou indicação endereçada a Secretária Municipal de Saúde solicitando que seja providenciado um médico para atender todos os dias no ESF da Vila Canaã.

De acordo com o vereador, diariamente recebo reclamação da falta de medico todos os dias no ESF – Dr. Rubens Alberto Abott de Castro Pinto. Os moradores reclamam que o atendimento e feito apenas uma vez por semana, não atende as necessidades da população, pois a demanda é muito grande e muita gente fica sem atendimento medico, disse o vereador.

Outra reivindicação do vereador Mortandela, foi endereçada ao Secretário de Obras, solicitando que realizado os seguintes serviços: Limpeza da Rua General Osório, próximo a Receita Federal; Patrolamento e cascalhamento na Rua Pedro Chamorro, próximo à Chácara do Sena; Limpeza de valetas localizadas na Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Jardim Boa Vista, pois as mesmas estão entupidas e quando chove as águas inundam as residências; Limpeza do terreno ao lado da residência da Senhora Cláudia na Rua General Osório, próximo ao Espetinho do Baixinho, pois o mesmo encontra-se muito sujo, servindo de esconderijo de usuários de drogas e foco de animais peçonhentos, causando transtornos para moradora do local.

“São pedidos da comunidade que a gente envia ao secretario de obras que vem fazendo um ótimo trabalho, esperamos que a nossa reivindicação seja atendida na medida do possível”, disse Mortandela.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.