26 de abril de 2024

Vereador Pacheco apresenta Moção de Pesar aos familiares do Sr. Sebastião Zacarias (Nego)

Foi apresentada na sessão do dia 01/06, Moção de Pesar aos familiares de Sebastião Zacarias, popular “Nego” pelo seu falecimento, manifestando assim, toda solidariedade e condolências do Poder Legislativo Caracolense.

MOÇAO DE PESAR
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca podemos entender o porque deste ente tão amado terem partido. A dor sentida é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os corações desses familiares e amigos, tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Não há nada capaz de reparar esta perda, mas em nome do amor de quem fica, em honra da memória dos que foram, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, transformar a dor em saudade e serenidade. E nós, através dessa moção manifestamos os nossos sinceros pêsames por esta perda irreparável. Que a paz, o consolo e a força da fé reinam no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Sr. Sebastião descanse em paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.