25 de abril de 2024

Vereador Xetinho e Mortadela solicitam melhorias na Baixada Corintiana

bv402Os Vereadores Demecio Takeshi Higa – Xetinho (PHS) e Rubens Mortadela (PP) apresentaram indicação na sessão ordinária dia (13) endereçada ao Secretário de Obras do nosso município, solicitando que sejam feitos os serviços de limpeza de valas, valetas e reparos em todas as ruas do Bairro Baixada Corintiana.

Os vereadores justificam que os moradores estão com dificuldades de transitarem pelo péssimo estado que se encontra as ruas do bairro, isso tem prejudicado muito os moradores.

De acordo com Xetinho, o secretario de obras tem realizado um bom trabalho, e tenho certeza que ira atender nosso pedido, ou seja, pedido dos moradores.

O vereador Mortadela afirmou que e uma necessidade urgente a recuperação do bairro, e preciso limpar as valetas, limpeza das valas, além do patrolamento em todas as ruas, esperamos que o serviço fosse executado.

Outro pedido do vereador Xetinho, endereçado ao Secretário de Obras do município, solicitando que sejam colocadas luminárias na Rua Ernesto Escobar próxima à Oficina do Davi, no bairro Espírito Santo; Patrolamento e cascalhamento da Rua Barão do Triunfo, localizado no centro da cidade; Troca da lâmpada que está na esquina do Ticanos Pubs e em frente à Câmara Municipal, ambos no centro da cidade.

“Todos esses pedidos partiram da comunidade, nos estamos enviando ao secretario de obras, e temos a certeza que a comunidade será atendida assim que possível”, disse Xetinho.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.