25 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia cobra qualidade na telefonia móvel e implantação de 3G

Vereadora Fabrizia Tinoco. Foto. Ademir Mendonça - Cópia

Vereadora Fabrizia cobra qualidade na telefonia móvel e implantação de 3G. Foto. Ademir Mendonça

Bela Vista (MS) – Diante da infinidade de problemas referentes à telefonia móvel, como falta de sinal, constante queda de ligações e dificuldade em conexão com a internet, a vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) encaminhou ao Presidente da 24ª subseção OAB – Bela Vista, Jorge Mareco, para convocar a Diretoria da Operadora Vivo para tratar em parceria solucionar alguns problemas que vem afetando muito toda comunidade bela-vistense na telefonia móvel.

De acordo com a vereadora Fabrizia Tinoco, muitas pessoas têm se queixado da falta de sinal nos celulares em Bela Vista. “A população não está satisfeita com os serviços de telefonia móvel oferecidos em Bela Vista, principalmente da Operadora Vivo, cujas linhas são maioria no município. Como pagamos pelo serviço, estamos requerendo que a prestação dele ocorra de maneira satisfatória. Isso é um direito do consumidor e um dever da empresa de telefonia”, observou.

Foi noticiado que a cobertura 3G seria implantada a partir de 30 de abril de 2016, nos municípios de Bela Vista e Porto Murtinho, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, e ate agora nada, questiona a vereadora.

A informação partiu do site Teleco que informou que “até o final de 2016 82,3% dos municípios brasileiros teria cobertura 3G”.

A vereadora solicita que a empresa venha ate Bela Vista apresentar uma solução e tomar as providências cabíveis, solicitando a instalação de mais torres de telefonia móvel em nosso município, principalmente nos bairros que ficam mais afastados do centro. “Nessas comunidades, a prestação do serviço é ainda mais precária, o que interfere no cotidiano, no trabalho e na segurança da população. O caso é sério”, afirmou Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.