18 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia tem requerimentos aprovados cobrando informações

O Poder Legislativo Municipal de Bela Vista realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (06) de novembro, onde foram apresentados requerimentos com solicitações de providências ao Poder Executivo de autoria da vereadora Fabrizia Tinoco.

A vereadora apresentou o Requerimento 081/2017, que solicita do prefeito municipal, com copia a secretaria de desenvolvimento econômico a relação de lotes que já receberam gradeamento no Distrito Nossa Senhora de Fátima – Nunca Te Vi.

O requerimento 082\2017 foi endereçado ao Secretario de Obras, com copia a solicita para a Diretora Executiva do SAAE, no sentido de encaminhar a câmara municipal relatório da obra anunciada na Avenida Teodoro Sativa, como por exemplo, valor empenhado, execução, data de inicio e termino da obra enumero do referido convenio.

Outro requerimento 083\2017 foi endereçado ao Prefeito Municipal, com copia a Secretaria de Educação, no sentido de informar a câmara municipal quais os imóveis locados pela referida secretaria e copias dos contratos da locação.

O ultimo requerimento da vereadora 085\2017 foi endereçado para a Secretaria de Educação, tendo em vista os dados do censo do IBGE 2017 no qual constam 1.895 crianças no município de Bela Vista. O requerimento solicita que seja informado qual o numero de alunos matriculados no município, conforme Diretrizes do Plano Nacional de Educação no que prevê 50% de oferta de vaga para a educação infantil.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.