29 de março de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco pede evento cultural    

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (02) de outubro, endereçado ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Turismo, solicitando que faça um projeto de valorização dos artistas locais com exposição dos trabalhos no Cine São Jose, pintores, escritores, artistas de artesanatos e músicos.

A vereadora afirma que em Bela Vista existem vários talentos, por isso e necessário criar ações que visam despertar o interesse da classe de artista promover amostra e venda dos produtos. A noite cultural pode ser realizada no final do ano em parceria da Prefeitura com a classe de talentos do município.

O evento consiste em apresentações, exposição de trabalhos artesanais, apresentação musical e capoeira, além de outras atividades culturais.

“A presente indicação visa promover as manifestações culturais dos povos, permitindo a comercialização de artesanatos em espaço apropriado, e também garantir maior eficiência na divulgação para a comunidade”, afirmou a vereadora.

A cultura mexe com qualquer pessoa, os eventos culturais são apenas pequenas amostras de valores que se agregam a cada manifestação em cada evento. A cultura coloca para fora todas as sensações, sentimentos, costumes, idéias, pensamentos e idéias de um povo, por isso a importância desse evento cultural, comentou Fabrizia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.