29 de abril de 2024

Vereadores apresentam demanda à secretária de obras

Câmara de Vereadores
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado cascalhamento e limpeza de valetas no Bairro Planalto I II e no Bairro Primavera I, II, III, pois as vias estão em condições precárias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado cascalhamento nas estradas do Assentamento Tupaciretan e Barra do Ita, as estradas estão em péssimas condições.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado sinalização, horizontal e vertical na Rua Barão do Ladario, tendo em vista que a via foi totalmente recapeada, mais não foi sinalizada.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado conserto no asfalto da Rua Álvaro Cabral em toda sua extensão, pois esta se deteriorando.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizada com urgência a recuperação no asfalto na Baixada Corintiana, que apresenta muito defeito, e que seja notificada a empresa que executou a obra.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de finanças e prefeito municipal, solicitando que veja a possibilidade de fazer parceria para reforma da rodoviária, um pedido antigo da população.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que seja realizado limpeza de valetas e cascalhamento na Rua Coronel Dias, na Rua da Igreja de pedra e na Rua de Acesso ao 60 Esporte Clube, as vias estão intransitáveis.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando revitalização no asfalto na Nova Bela Vista, pois as vias em condições precárias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça reparo na Rua Antonio João até a antiga rodoviária e limpeza em terrenos no Bairro Primavera.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça limpeza na valeta na Rua Sete de setembro e cascalhamento e patrolamento no Vale do Apa, as vias estão em condições precárias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento nas estradas do Distrito Nossa Senhora de Fátima, principalmente na rota do transporte escolar, e nas imediações da escola São Clemente.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de maio os vereadores apresentaram pedido verbal, endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça recuperação na Rua Projetada, nas proximidades da chácara Santo Antonio no Bairro Serradinho, recuperar e cascalhar as estradas do Assentamento Santa Marina, recuperação da Travessa Guilherme Paredes no bairro Primavera I, recuperação da Rua Fernando Rodrigues de Miranda no bairro Costa e Silva, recuperação na Rua Rio Grande do Sul, próximo Igreja Metodista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.