24 de abril de 2024

Vereadores de Bela Vista entregam reivindicação ao senador Moka e Simone Tebet

bv623A Senadora Simone Tebet (PMDB), recebeu nesta sexta-feira (15) de setembro em Campo Grande, os vereadores de Bela Vista, Demecio Takeschi Higa, presidente da câmara, Marquinhos Lino, Johnys Basso, Rubens Mortandela e Fabrizia Tinoco. Também estava presente, o ex-governador André Puccinlei (PMDB).

Na oportunidade os vereadores entregaram algumas reivindicações à senadora e abordaram vários assuntos relacionados ao município. Dentro das demandas, solicitação de um Raio-x para o Hospital São Vicente de Paulo, Patrulha Mecanizada para atender a área rural e recurso para reforma das escolas municipais.  

A senadora agradeceu a visita e colocou-se à disposição, dizendo que ira buscar esse recurso para melhorar a qualidade de vida dos bela-vistenses.

Moka

bv624Os vereadores Xitinho, Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Mortandela, Marquinhos Lino e Jhonys Basso, também entregaram sexta-feira (15) de setembro, ao senador Waldemir Moka (PMDB) pedido para viabilização de recursos de emendas parlamentar para melhorias em varios setores do município de Bela Vista.

Esta relação deverá resultar em benefícios para a Bela Vista, lembrando que “na Câmara, que chegam as demandas da Cidade. Os vereadores conhecem cada problema e a intenção é unir Câmara e Senado na busca de solução para as reivindicações da sociedade”.

Os dois senadores se propuseram a atender a solicitação dos vereadores, colocando os gabinetes à disposição e prometeram emenda orçamentária para beneficiar Bela Vista. O presidente da câmara de Bela Vista Demecio Takeschi Higa, vereador Marquinhos Lino, Fabrizia Tinoco, Hemerson Buiu, Johnys Basso e Rubens Mortandela colocaram também a Câmara à disposição do senador para novas parcerias que venha beneficiar a comunidade.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.