26 de abril de 2024

Vereador Buiu apresenta solicitações para secretaria de Saúde e Obras

O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou na ultima sessão ordinária dia (12) de junho quatros solicitações de extrema importância para beneficiar a comunidade bela-vistense.

Patrolamento

A primeira indicação do vereador Buiu, de nº 119/2017, foi endereçado ao Secretario de Obras com cópia ao Prefeito Municipal, solicitando patrolamento, cascalhamento, nos bairros, Primavera I, II e III, Costa e Silva, Itaboraí, Antonio João, Planalto, Canaã, Água Doce, Espírito Santo, Clarão da Lua, Jardim Boa Vista e no trecho da Avenida Teodoro Sativa que da acesso ao Bairro Baixada Corintiana e Adão Godoy até o Bairro Cancha e Serradinho.

Na justificativa o vereador afirma que esse pedido se faz necessário devido à quantidade de buracos que tem e à falta de manutenção das ruas em toda cidade.

Cascalhamento

A outra indicação do vereador de nº 120/2017, foi endereçado Secretario de Obras com cópia ao Prefeito Municipal, solicitando patrolamento, cascalhamento, na Rua que da acesso ao 60 Esporte Clube.

Na justificativa o vereador Buiu, disse que a Rua se encontra Intransitável, causando transtorno às pessoas que ali residem.

Saúde

A terceira indicação de nº 122/2017, foi endereçada a Secretária Municipal de Saúde com copia ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de contratar um médico para atender no Posto de Saúde Central das 17:30 a 22: 00 horas.

Na justificativa, Buiu afirma que pedido se faz necessário, para estar desafogando um pouco o hospital e deixando somente para emergência.

Van

A ultima indicação de nº 123/2017, foi endereçada a Secretária Municipal de Saúde com copia ao Prefeito Municipal, solicitando uma vez por mês uma Van, para transportar a comunidade bela-vistense, até o município de Campo Grande, para realizar exames gratuitos de prevenção ao Câncer.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.