28 de abril de 2024

Piti participa de evento sobre cidades inteligentes, em Curitiba

Com o tema “Cidades que conectam pessoas e tecnologias”, a quarta edição da feira apresentou inovações nas áreas de mobilidade, sustentabilidade e conexões.

O prefeito bela-vistense destaca que o evento é muito importante e conta com muitas inovações e possibilidades que estimulam bastante na luta de desenvolver o município. “É uma feira que nos inspira realmente para que possamos transformar nossa cidade com uma economia forte, pujante, de oportunidades e preparada para se consolidar como um ótimo ambiente para bons negócios”, ressalta Piti.

O EVENTO:

O papel da tecnologia nas cidades e as diferentes formas de conectar pessoas a ferramentas que as auxiliem na elaboração de soluções para a melhoria de vida da população foram algumas das principais temáticas levadas para o público pela Smart City Expo Curitiba.

O evento – criado em parceria com a Fira Barcelona, organizadora do principal Congresso Mundial de cidades inteligentes, o Smart City Expo World Congress – reuniu 120 especialistas de todas as áreas para compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro melhor e mais sustentável para as cidades e seus cidadãos.

*Com informações de Natalie Malulei, da Agência Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.