26 de abril de 2024

Será? ‘Viajante do tempo’ afirma que sabe quem será o vencedor da Copa do Mundo

Tiktoker teria antecipado que a Itália seria a vencedora da Eurocopa 2021 e agora revelou o placar da final da Copa do Mundo

 
 
Mbappé marcou os 2 gols da França na vitória contra a Dinamarca (Foto: FFF Divulgação)
Mbappé marcou os 2 gols da França na vitória contra a Dinamarca (Foto: FFF Divulgação)
 

Os viajantes do tempo do TikTok atacam outra vez e dessa vez, um deles garante que veio do futuro e sabe qual  será a vencedora da Copa do Mundo de 2022. Será que vem o hexa?

O usuário, que posta na conta @worldcuptimetraveller (“viajante do tempo da Copa do Mundo”, em tradução livre), afirma que já acertou outros resultados de competições no passado.

Ele teria antecipado que a  seria a vencedora da Eurocopa 2021 e a vitória da Inglaterra sobre a Ucrânia por 4 x 0 na mesma competição. Agora, o TikToker do futuro postou imagens da suposta final do mundial de futebol no Catar.

Quem vai ganhar a Copa do Mundo?

Segundo o viajante do tempo, a final da Copa será disputada entre o Brasil e a França, a atual campeã mundial. Levando em conta o desempenho dos franceses, é de se acreditar.

O TikToker ainda postou imagens mostrando que a Seleção Brasileira vai trazer o hexa pra casa ao derrotar o adversário por 2 a 1.

Nos últimos meses, surgiram diversos “viajantes do tempo” no TikTok. Um deles disse que a Terra será invadida por alienígenas antes do fim deste ano. Antes dele, um misterioso homem chamado “Javier” disse que é o único sobrevivente da Terra em um cenário pós-apocalíptico em 2028.

Outro usuário da rede social que teria vindo do futuro disse que uma nova espécie de criatura irá surgir em 2022 após um terremoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.