29 de abril de 2024

BELA VISTA: SERVIDORA DA ASSISTÊNCIA SE DESTACA NO VELOCROSS E FICA EM 2º LUGAR

Há quinze anos longe das pistas, inscrita de última hora e utilizando uma moto emprestada, a servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Janaina Quintana Balta, foi destaque da sexta etapa da Copa Sul-mato-grossense de Velocross, realizada no último fim de semana em Bela Vista, e acabou faturando o segundo lugar em sua categoria.
“É um orgulho imenso para todos nós, porque além de ser mulher, servidora do município, é uma bela-vistense que nos mostrou a capacidade de superar dificuldades. Sem estrutura e preparo, nos representou muito bem”, diz Adrielly dos Santos, secretária municipal de Assistência Social.
“Imagine se ela conseguisse um patrocínio, um apoio maior, com certeza conseguiria grandes conquistas”, completa Adrielly. “Além de parabenizá-la pelo empenho, quero agradecer, em nome do município, por sua garra e determinação e que nos despertou muito orgulho”, finaliza a secretária.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "Velocr SS QUISE FORJA os MAIS VELOZES' COPA ATO-GROSSENSE "ODOS 50 7OS 122 Orgulhosa dela"
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.