30 de abril de 2024

Morre o bela-vistense Dr. Aires Gonçalves

Com extremo pesar a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento do Advogado Aires Gonçalves ocorrido aos 75 anos de idade, na manhã desta terça-feira (23).

“É com muita tristeza no coração e na alma que comunicamos o falecimento de um dos maiores tributaristas que as terras sul-mato-grossenses já conheceu. O Doutor Aires Gonçalves foi também um grande nome na advocacia tributária brasileira e um filho de Bela Vista. Amava e era apaixonado pelas artes, principalmente pela música regional Brasil-Paraguai. Foi uma das pessoas que apresentou ao mundo o grande violeiro Marcelo Loureiro, pois tinha capacidade de interpretar e conhecer o talento das pessoas. Esta é uma perda irreparável e insuperável. Penso que pelos próximos anos não teremos uma pessoa do nível e da qualidade de Aires Gonçalves”, lamenta o Presidente Mansour Elias Karmouche.

Doutor Aires ficou internado por vários dias em decorrência da Covid-19, e, infelizmente, não resistiu a um ataque cardíaco.

Ele tinha 46 anos de carreira, dedicados à advocacia e defesa dos interesses dos cidadãos. “A advocacia de Mato Grosso do Sul perde um dos maiores advogados tributaristas. Fui estagiário e advogado no escritório do Doutor Aires Gonçalves. Com ele aprendi muito, este dia será de muita tristeza e oração, diz o Secretário-Geral Adjunto do Conselho Federal Ary Raghiant Neto.

A OAB/MS se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de luto.

O velório será às 8h de amanhã (24) e o sepultamento às 10h. Ambos serão no Parque das Primaveras, restritos aos familiares, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias em razão da Covid-19.

OAB / Texto – Laura Holsback

 Foto: Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.