30 de abril de 2024

Deputada Mara Caseiro solicita Corporação do Corpo de Bombeiro par Bela Vista

O vereador eleito Demecio Takeschi Higa (Xitinho) que sempre buscou melhorias para o município, já começou a trabalhar. Ele solicitou a deputada estadual Mara Caseiro, que ela lute para implantação de uma Corporação do Bombeiro em Bela Vista.
Prontamente a deputada Mara Caseiro, através de Indicação, pediu à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa que encaminhe ofício ao governador Reinaldo Azambuja, com copia ao Secretario de Estado de Justiça e Segurança Publica Jose Carlos Barbosa e Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Esli Ricardo de Melo, solicitando a implantação de uma Corporação do Corpo de Bombeiros Militar em Bela Vista.
Mara justifica a sua proposição destacando a importância da referida unidade, no que tange a execução de atividades de defesa civil, prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamento e socorros públicos no âmbito da cidade de Bela Vista e Caracol. Há muito tempo as autoridades e a comunidade de Bela Vista aguardam providencias do Governo do Estado no sentido da implantação de uma Corporação do Corpo de Bombeiros Militar, visto que o município se encontra distante de centros maiores, tendo limites territoriais com o vizinho país do Paraguai e com a cidade de Caracol que também não possui a corporação, disse a deputada.
Xitinho que assume em janeiro de 2017, disse que a unidade do Corpo de Bombeiro e uma antiga reivindicação da comunidade, por isso solicitei junto à deputada Mara, que ela busque uma parceria com o governo no sentido da implantação em Bela Vista. Irei trabalhar buscando melhorias em todos os setores, pois fui eleito para representar uma comunidade, e isso irei fazer com muita honra, disse Xitinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.