29 de abril de 2024

Fabrizia Tinoco pede recurso para Parquinho Infantil

1 (9) - Cópia

Fabrizia Tinoco pede recurso para Parquinho Infantil. Foto. Jatoba News

Bela Vista (MS) – A vereador Fabrizia Tinoco (PRB), enviou ao deputado estadual Rinaldo Modesto e vice governadora Rose Modesto a indicação 077/2017 solicitando que estude a possibilidade de contemplar Bela Vista com emenda parlamentar para aquisição de Parquinho Infantil.

De acordo com a vereadora a aquisição de um Parquinho Infantil será de suma importância, pois o município não tem sequer 01 para lazer das nossas crianças, comentou a vereadora.

Segundo ela, há muitas crianças que não tem onde brincar e “a instalação de um parquinho seria o ideal porque não há nenhum lugar para levar os filhos”.

Para Fabrizia um espaço adequado como parquinho será melhor aproveitada. “A fim de tornar possível a reivindicação dos moradores, encaminhamos indicação para que as autoridades pensem com carinho”, afirmou.

Pista de caminhada

Já a indicação 081\2017 foi endereçada ao Secretário de Obras, solicitando limpeza, roçada e revitalização da pista de caminhada e veja a liberação da Rua lateral ao Ginásio de Esportes que está fechada por bueiros, e carros, motos e bicicletas estão passando dentro da pista de caminhada, danificando cada dia mais.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.