20 de abril de 2024

A Viação Cruzeiro do Sul nas comunidades

A atividade função principal de uma empresa de ônibus é a de transportar passageiros, certo? Certo. E a de uma transportadora de cargas é a de transportar cargas e encomendas, certo? Certo. É o obvio. O usual. Mas…
Há empresas de ônibus diferenciadas, com objetivos de crescer, servir e evidentemente, obter lucros e prosperidade, mas também de atuar socialmente nas comunidades onde tem linhas de ônibus e transportes de cargas, a Cruzeiro do Sul através do seu fundador Oswaldo Possari, atende pessoas carentes, entidades beneficentes, colaborações com eventos, exposições, aniversários de cidades, campanhas de interesse público, etc. A CRUZEIRO DO SUL envia todos os meses mais de 30 passagens para ser distribuidas as pessoas carentes, atende idosos, paga impostos, gera emprego diretos e indiretos, isto a mais de 20 anos.
No caso de Bela Vista, hoje, hà vans que atendem usuários de linhas para Campo Grande e Dourados, todos os dias, também em outros municípios, legais, ilegais e outras com liminares, geram três ou quatro empregos, não colaboram com iniciativas comunitárias e só enriquecem os seus proprietários. Prejudicam TAXISTAS e MOTOTAXISTAS, em Bela Vista, levam e buscam passageiros em suas casas, nada contra as vans, desde que obedeçam as leis e sigam os ditãmes da consciência, participando da vida na comunidade.
As empresas de ônibus estão se adequando aos novos tempos, também se utilizando de novos horários e com muito mais segurança e responsabilidade, sem falar na utilização do Terminal Rodoviário, que também gera emprego e renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.