28 de abril de 2024

Acolhimento Institucional “Amor Sem Fronteira” realiza Campanha do Agasalho com objetivo de arrecadar roupas, agasalhos e sapatos em bom estado para doação a quem precisa

Com a chegada do inverno, muitas pessoas enfrentam dificuldades para se aquecer e se proteger do frio. Pensando nisso, a Campanha do Agasalho tem como objetivo arrecadar roupas, agasalhos e sapatos em bom estado para doação a quem precisa. E neste ano, o Acolhimento Institucional “Amor Sem Fronteira” é um dos beneficiados pela campanha.

O Acolhimento Institucional “Amor Sem Fronteira” é uma organização que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A instituição oferece abrigo, alimentação, educação, lazer e assistência social para esses jovens, buscando garantir seus direitos e promover seu desenvolvimento.

Para ajudar nessa causa tão importante, basta doar roupas, agasalhos e sapatos em bom estado na Secretaria Municipal de Assistência Social, que é ponto de coleta da campanha. Se preferir, é possível entrar em contato com a Coordenadora do Serviço de Acolhimento, a senhora Lindamir, pelo telefone (67) 9 9917-4409 e agendar a entrega das doações.

Com sua contribuição, você estará ajudando a aquecer os corações de muitas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Além de oferecer proteção contra o frio, sua doação pode significar um gesto de carinho e esperança para esses jovens que precisam de apoio para superar suas dificuldades.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa importante que conta com a solidariedade e a generosidade de todos. Vamos juntos aquecer os corações de quem precisa neste inverno!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.