29 de abril de 2024

Maio é o mês da Marcha para Jesus, que deve reunir 350 mil pessoas em MS

A partir de hoje, municípios realizam a marcha, um dos maiores eventos do segmento evangélico

Por Silvia Frias

A partir de amanhã, municípios em Mato Grosso do Sul organizam a Marcha para Jesus, um dos maiores eventos do segmento evangélico que será realizado em 26 municípios. A expectativa é que cerca de 350 mil pessoas participem desta 35ª edição. O tema, este ano, é “Deixai vir a mim”, em alusão à mensagem para as crianças.

Hoje (8), a Marcha de Jesus será realizada em Terenos e Iguatemi. No dia 27, está prevista em Naviraí e, em Campo Grande, haverá pré-lançamento no dia 13 de maio. A iniciativa é do Conselho de Pastores do Mato Grosso do Sul, presidido pelo Pastor Wilton Acosta, em parceria com os Conselhos Municipais.

O pastor Wilton Acosta explica que a intenção é levar uma mensagem de paz, de esperança e de atenção com as crianças. “Além de trabalharmos a unidade da igreja, a cada edição trazemos um tema para reflexão”. Este ano, segundo ele, o tema leva em conta os índices de violência envolvendo crianças e adolescentes.

Evento – A Marcha para Jesus reúne igrejas cristãs e aberto ao público. A 1ª edição foi realizada em 1987, em Londres, e contou com a participação de 15 mil pessoas. Dois anos depois, 49 cidades inglesas aderiram ao movimento, que chegou em 1993 ao Brasil. Em Mato Grosso do Sul, o evento já está na 35ª edição. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.