29 de abril de 2024

Atualização e recadastramento do Cadastro Único inicia hoje no ESF Ary Pietro – Bairro Erva Mate

O atendimento do Cadastro Único para atualização e recadastramento teve início hoje às 8 horas da manhã e continuará atendendo até as 10:30h e das 13:30h às 16:30h no ESF Ary Pietro, localizado no bairro Erva Mate.

O Cadastro Único é uma ferramenta muito importante para as políticas públicas sociais do país, pois é por meio dele que as famílias de baixa renda podem ter acesso a diversos programas do governo, como o Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

Por isso, é fundamental que as famílias mantenham seus dados atualizados no Cadastro Único, para que possam continuar recebendo os benefícios a que têm direito e também para que possam ser contempladas por novos programas que venham a surgir.

Se você ainda não fez o seu recadastramento ou precisa atualizar seus dados no Cadastro Único, não perca a oportunidade de ser atendido hoje no ESF Ary Pietro, no bairro Erva Mate. O atendimento é gratuito e os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de residência e, caso tenha, o Número de Identificação Social (NIS).

Não deixe para depois, atualize seus dados no Cadastro Único e garanta o acesso aos benefícios sociais que o governo oferece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.