19 de abril de 2024

ADRIELLY DOS SANTOS, VEREADOR ORALDINO E COMANDANTE DO EXÉRCITO VISITAM ASSENTAMENTO BARRA DO ITÁ E PLANEJAM AÇÕES

A secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos, e o vereador Oraldino Centurião (PSDB), acompanharam na tarde desta terça-feira (29/6), o coronel Corrêa Neto, comandante do 10º RC Mec, em uma visita ao Assentamento Barra do Itá. “É uma visita para o comandante conhecer e fazer um estudo sobre o local certinho. E, futuramente, vamos fazer uma parceria com o Exército para trazer uma ação social para a comunidade”, explica a secretária.

O vereador Oraldino Centurião ressalta o apoio que recebem do Regimento Antônio João, sempre um parceiro importante nas boas ações do município. “Agradecemos mais uma vez ao comandante Corrêa Neto e dizer que brevemente, juntos, vamos realizar na Barra do Itá uma ação social em que traremos atendimentos médico, odontológico e de serviços da Assistência Social”, conta o vereador Oraldino.

Também acompanharam a visita do comandante Corrêa Neto, a coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Jucemara Pontes Barcelos, a enfermeira Ana Márcia, e a agente comunitária de Saúde, Eleuteria Recalde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.