23 de abril de 2024

Johnys Basso é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista

Presidente – Johnys Hemory Denis Basso – DEM – Vice-Presidente – Jair Bispo – 1° Secretario – Izabelino Fleitas – PP – 2° Secretario – Luís Edil Gonçalves Duarte – PODEMOS. (Foto. Ademir Mendonça)

O vereador de terceiro mandato, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Bela Vista, em plenária realizada nesta segunda-feira (10). Pela primeira vez na historia do município um presidente foi reeleito por unanimidade, o vereador recebeu votos de todos os vereadores.

Único a lançar candidatura para presidir a casa, ele teve 11 votos favoráveis. O vereador está agora no terceiro mandato. Ele e o atual presidente da Câmara no biênio 2021/2022.

A Mesa Diretora do Biênio 2023 \ 2024 é formada por:

Presidente – Johnys Hemory Denis Basso – DEM

Vice-Presidente – Jair Bispo

1° Secretario – Izabelino Fleitas – PP

2° Secretario – Luís Edil Gonçalves Duarte – PODEMOS

Em seu discurso, o vereador Johnys Basso destacou estar muito feliz pela confiança depositada nele. Declarou estar ciente das responsabilidades e afirmou que todos os vereadores têm muita responsabilidade com a cidade e que não farão nada diferente do que ajudar a população bela-vistense. Agradeceu aos vereadores que votaram pela sua permanência na presidência, agradeceu aos funcionários pelo apoio e deixou claro que é parceiro e que entenderá todos os anseios da comunidade. “Com certeza essa gestão ira entrar para a história do município, pois nossa palavra de ordem e a parceria, em todos os âmbitos, sempre buscando atender as demandas da nossa comunidade, com a proteção do grande arquiteto do universo iremos corresponder com muito trabalho”, finalizou Johnys Basso.  disse.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.