28 de março de 2024

Com o intuito de ajudar o garoto Leandro, Câmara de Bela Vista fará devolução parcial de duodécimo no valor de 16 mil para aquisição de cadeira de rodas elétrica

Na sessão ordinária desta segunda-feira (09) o vereador presidente Johnys Basso usou do seu discurso para dar uma grande notícia para a população bela-vistense. Após ser informado de uma campanha virtual que estaria circulando nas redes sociais para ajudar o garato Leandro na compra de uma cadeira de rodas elétrica, Johnys em comum acordo com os demais colegas vereadores, decidiram por fazer o adiantamento do duodécimo parcial no valor de 16 mil reais para os cofres do executivo, para que seja feita a aquisição da cadeira de rodas.

Segundo o presidente, é iniciativas como estas que a população também espera do legislativo. Sendo assim, enquanto for presidente, ao lado dos seu colegas, estarão fiscalizando e colaborando cada vez mais com os anseios e necessidades da população.

Johnys solicitou ao departamento jurídico da Câmara que veja os transmites legais e agilize a devolução para que o jovem Leandro possa ter a sua nova cadeira o mais breve possível.

Campanha Solidária

Sirlone Alves é mãe de Leandro Alves, garoto bela-vistense que necessita de cuidados especiais e devido seu crescimento, precisa de uma cadeira de rodas maior.

Além inúmeras doações para a aquisição desta cadeira, pasteladas e uma live solidária também já foram realizadas com o objetivo de ajudar o menino.

Outras Ações

Essa não é a primeira vez que o presidente Johnys Basso e sua mesa diretora autoriza a devolução parcial de duodécimo para o bem-estar da população.

Outros valores já foram devolvidos aos cofres do executivo para apoio da campanha contra o covid no município. Cilindros de oxigênios já foram adquiridos com o apoio da casa de leis.

bvnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.