16 de julho de 2024

AIRES CAFURE DEIXA SECRETARIA EM BUSCA DO SONHO DE RETORNAR COMO PREFEITO

Há quase oito anos sendo o principal nome da eficiência administrativa e financeira da gestão do prefeito Reinaldo Piti (PSDB), o secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, deixou oficialmente a pasta, como determina a legislação, para assumir integralmente sua caminhada como pré-candidato a prefeito de Bela Vista, nas eleições do próximo mês de outubro.
Emocionado com a despedida e abraçado por dezenas de servidores do Paço Municipal, ele agradeceu aos colegas de trabalho pela dedicação e apoio que sempre recebeu. “Obrigado por estarem sempre ao meu lado, vocês todos e minha família foram o suporte que sempre tive e a excelência administrativa que conquistamos, são resultados de todos nós”, destacou Cafure.
Pré-candidato do PSDB à sucessão do prefeito Reinaldo Piti, Aires Cafure ressaltou que está se afastando, mas deixa as contas do município todas equilibradas, uma rotina iniciada lá em 2017, quando assumiu a secretaria de Fazenda. “Saio com o dever cumprido, salário dos servidores em dia, fornecedores pagos, município com crédito e confiança para investir e receber investimentos”, conta.
“Todo o trabalho sério que fizemos e continuamos a fazer desde o início, tem resultado em ações que impactaram positivamente a economia do município e possibilitaram investimentos com recursos próprios como na educação, reformando escolas e a melhoria da infraestrutura”, completa Cafure.
“Tenho muito orgulho da Bela Vista que ajudamos a construir nos últimos anos, uma cidade que voltou a ser respeitada e que tem um futuro muito promissor no horizonte. Eu saio com o sentimento de dever cumprido e com a vontade de fazer mais por nossa gente, somando a experiência e o aprendizado ao longo desses anos para construir um futuro melhor para a cidade”, finaliza Aires Cafure.