16 de julho de 2024

SUCESSO CONSOLIDA ARRAIÁ DA FRONTEIRA COMO MAIOR FESTA JUNINA REGIONAL

Realizado na última sexta-feira (7) e sábado, em frente ao Paço Municipal, o Arraiá da Fronteira, organizado anualmente pela Prefeitura de Bela Vista, em parceria com o Poder Legislativo e o Governo do Estado, definitivamente se consolidou este ano como a maior festa de tradições juninas da região da Fronteira do Apa.
Com dois excelentes shows, do Grupo Canto da Terra, no primeiro dia, e a dupla Breno Reis e Marco Viola, no outro, o evento teve sua lotação máxima, estruturas profissionais e imensa participação popular. O Arraiá contou com apresentações culturais, brinquedos e barracas com comidas típicas, salgados, bebidas e todo tipo de guloseimas.
“Mais uma vez fizemos uma grande festa, um evento que nossa população merece. Foram dois dias de muitas alegrias, confraternizações e que reuniu toda família bela-vistense”, diz o prefeito Reinaldo Piti. “Um sucesso de público, cultural e artístico, e consequentemente também foi um sucesso econômico, já que as barracas estavam sempre todas lotadas”, destaca o comandante do executivo.